Nosso amigo Leonardo realmente sabe escolher um jogo, esta game play ta muito loka de Gears of War, vale a pena conferir.

Bem, mas hoje venho aqui falar mais uma vez de um classico, um dos jogos em que eu sou realmente fan, é Alone in the Dark: The New Nightmare. Este sim é um grande clássico que merece destaque.
Bem Resident evil e Alone in the Dark é uma copia discarada uma da outra, no qual Alone se parece muito Com RE1 e 2, e resident parece muito com as primeiras versões de Alone.
Mas com toda essa confusão Alone in the Dark não é de se jogar fora, um game no estilo Resident Evil 1, onde o protagonista é Edward Carnby que tenta desvendar o misterioso desaparecimento de seu amigo Charles Fiske. Para isso vai até uma misteriosa ilha acompanhado da arqueóloga Aline Cedrac, especialista em antigos idiomas indígenas.
Não demora muito, um cara chamado Frederick Johnson diz a Carnby que Fiske estava procurando três artefatos poderosíssimos. A doutora Aline também está interessada nos objetos de estranho poder.
Ao chegar na ilha, Edward encontra um homem escondido em um cômodo escuro e vazio. E nota que o indivíduo está gravemente ferido e teve um de seus braços arrancado. Ao perguntar-lhe oquê aconteceu, o homem responde que, se Carnby não sair da ilha, morrerá. O detetive não dá muita atenção a tais avisos e segue em frente. Antes de chegar a mansão, Edward tem uma experiência com uma das coisas que dominam aquele lugar esquecido por Deus.
Bem a historia não conto mais, isso você tera que jogar, so digo uma coisa, Zumbis e muitas outras coisa bizarras apareceram.
O jogo é muito dificil, em relaçao aos puzzle, se você nao seguir ao pé da risca todas as falas, escritas e pista, não consiguira terminar o game, até mesmo seguindo um detonado o game ainda se torna dificil.

Os gráficos do jogo são bem elaborados (para a época) , O cenario é explendido com um estilo sombrio, escuro, e muitos relampagos.
O som já nao é tao bom, os tiros das armas parecem mais uma espoleta fraquinha, outro problema é que as vezes os audio ainda sai um pouquinho atrasado, realmente nessa parte e chato nun game em que o audio seria primoridial.
O clima de suspense neste game merece destaque, portas e mais portas, escadas, passagens secretas e tudo mais que um game desse estilo pode oferecer.
A jogabilidade peca, deixa dificil se movimentar, principalmente fugir de algo que voa, hehe. Mesmo a jogabilidade sendo um pouco estranha ainda de para se acostumar, mesmo que leve um bom tempo.
O inimigos não são faceis de vencer, principalmente se você inicar com a Mulher. Os zumbis precisam de muitos tiros para derrubar e é quase impossivel passar se derrubar eles ja que são muitos.
Alone in the Dark: The New Nightmare esta disponivel para as plataforma Playstation, Dreamcast, PC e Gameboy Color, sendo que a versao para PC conta com uma traduçao audio e legendas para Portugues-Brasil (uma traduçao tosca) e com gráficos melhorados.
Nota: 6.5
Download: Parte1 Parte 2
Eu não curto esse tipo de jogo, gosto de jogos de esporte e de raciocinio.
ResponderExcluirVarios amigos falam tanto desse jogo, como de outros aprecidos, mas não consigo gostar ;o)
eu só conheço Resident evil esse outro jogo nunca ouvi falar, eu não gosto muito não mais achei leal sua forma de explicar as coisas
ResponderExcluirbjinhos
http://chaotic-br.blogspot.com/
Muito bom
ResponderExcluirhttp://sessao-besteirool.blogspot.com/
Bom post, Alone in the Dark e Resident Evil marcaram meus plays 1 e 2 .
ResponderExcluirhttp://cabaretdevenus.blogspot.com/
Estes jogos me deixam nervosa rs, mas acho show de bola.
ResponderExcluirBjs e parabéns!