9 de março de 2010

Review - Gears of War 2


Gears of War 2 lanço já a muito tempo, então por que diabos só agora estou fazendo uma review? bem explicando para vocês, so tive acesso a ele a pouco tempo, pois só comprei meu xbox360 agora no começo do ano, sendo que é o  game que me fez comprar um xbox360 e relativamente meu primeiro game jogado neste console

Então vamo lá... Gears of war 1 já havia me deixado babando pela historia fodastica do policial soldado Marcus Fenix em proteger seu planeta de uma renca de alienigenas super musculosos. O segundo jogo é a seguencia direta do primeiro, ai que fiquei mais louco ainda, ja que adoro jogos com essa tematica, e continuamos acompanhando os mesmos personagens, com os mesmos problemas.



A historia do game começa praticamente seis meses após o fim do primeiro, depois da operação ocorrida no primeiro game, os nativos subterranios chamados locusts voltam a contra-atacar os humanos, com uma arma capaz de fazer grandes estragos em uma cidade. Agora a unidade Delta vai enfrentar a ameaça e destroçar tudo em territorio inimigo, nas profundezas do planeta Será.

A Epic fez questão de apenas melhorar o que já era bom, sem mudanças radicais, foram só melhorias em vários aspectos  para garantir uma qualidade de jogo ainda maior, e nisso tenho certeza que ela não peco, e fez o trabalho muito bem feito.

Agora a trama está muito mais envolvente, talvez é o que falta-se no primeiro jogo, uma interação maior com a vida dos persnonagens, como a sub-historia de Dom que pensa em sua mulher e rescata-la ainda com vida.

Tivemos como melhorias os gráficos que  foram ligeiramente melhorados, mapas mais complexos e abertos, uma pequena modificação no arsenal, e o aumento da IA dos inimigos, que como nós tende a salvar seus parceiros do tiroteio quando estão caidos.

Gears of War tinha suas limitações quanto às cores e ambientes do game. Diferente do primeiro, Gears 2 conta com mais ambientes, alguns simplesmente incríveis, com veículos e espaços abertos em diversos locais.

No novo Gears, o jogador notará jogo de luzes inovados, montanhas com neve e cenários que se passam dentro de monstros capazes de engolir cidades inteiras. Tomando como base sempre o primeiro Gears, o novo game tem cenários muito mais elaborados e maiores, o que se nota com o passar das fases. Tais cenários ainda podem ser destruídos.

Um ponto muito marcante, são sempres os encontros. Teremos que sempre nos serparar, nos dividir em 2 equipes, uma vai ao ataque e a outra fica corbetura em outra parte de mapa, você escolhe o que quer fazer.

No mais, esse é uma game muito fodastico, e que não tem sua finalização no segundo game, pois o segundo game não mostra de certo um final , e concerteza o que acontece ali terá uma continuação. 

Se você tem um xbox360 e ainda não o jogou, não sabe o que está perdendo meu amigo.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário