3 de outubro de 2010

Jogo Finalizado – Halo: Reach, dicas e opinião.


Olá amigos do blog Aero Gamer, hoje venho até vocês primeiramente pedir desculpas pelas faltas de postagem, muitas coisas tem ocorrido ultimamente, mas com tantos comentários que venho recebendo no YouTube me senti em débito e decidi postar.

Primeiramente está área que estou abrindo hoje no blog é para postar minha opinião sobre alguns jogos que terminei a pouco tempo/estou terminando e ajudar aos games indecisos que querem comprar o jogo mais estão com um pé atrás ou até mesmo quem simplesmente quer ver como o jogo funciona/matar a curiosidade está área é para vocês.
O primeiro jogo que irei comentar é Halo: Reach.

Halo: Reach sem dúvidas é um titulo de peso, com certeza um dos jogos do ano, a história se passa em um planeta chamado Reach que é atacado pelas forças alienígenas Covernant e é envolvente este foi um jogo que me segurou no console varias e varias horas até termina-lo, é muito difícil hoje em dia que eu faça isso.

O jogo é emocionante do começo ao fim, a campanha é muito boa e divertida, além é claro da língua do game totalmente em português-br. Terminei o jogo na dificuldade lendário isso me consumia bastante tempo e muita raiva descontada no meu controle, mas no final valeu cada tempo gasto no jogo.

Dicas – Dificuldade:

É claro que o jogo ainda conta com outros níveis de dificuldade, mas para os “Archivments Maniacs” como eu uma conquista de 150G nunca pode ser desprezada, estou falando da conquista “Um monumento aos seus pecados” que nada mais nada menos é que terminar o jogo na dificuldade lendário sozinho... assustador não?

Apesar de esta dificuldade ser bem difícil e de notar que ela estava mais difícil que a de Halo 3, encarei o desafio, as armas que recomendo sempre são os 2 rifles de precisão que são encontrados no jogo. Uma que dispara cristais e que pertence aos  inimigos e a outra achado em alguns soldados mortos em alguns “postos” com munição.
A outra valiosa dica é sempre enfrentar os inimigos a uma distância bem longa principalmente os elites (soldados maiores), pois além deles terem uma precisão muito boa no tiro tem armas que lhe matarão muito rapidamente, e se você chegar muito perto irá receber um golpe que lhe matará também hehehe.

Pontos fortes do jogo:

-Campanha cooperativa off-line e online, o grande forte do jogo sem dúvidas;
-Gráficos, estão muito bons sem comentários;

Pontos negativos:

Dificuldade, este nem é tanto um ponto negativo, pois adoro jogos difíceis mais em alguns pedaços da vontade realmente de nunca mais jogar o jogo;

Conclusão:

Acho que quem gosta de um bom FPS deve dar uma chance a Halo: Reach e se você não gosta de jogos de tiro futurísticos está é uma grande chance de começar a gostar, o jogo é envolvente. Sem sombra de dúvidas Halo é um dos grandes exclusivos do Xbox 360.

Minha nota do Game: 10/10
Uma palavra que resuma o game: Incrível


Bem pessoal espero que vocês tenham gostado desta espécie de “review” que postei hoje para vocês dando a minha opinião sobre o game, se gostarem comentem e deem sua opinião também, é claro também expressem sua opinião de como posso melhorar meus futuros posts, é claro que sei que não sou um grande escritor mais tá valendo :D, prometo que farei o possível para postar mais. Obrigado a quem leu e bom jogo.

3 comentários:

  1. Cara, muito bom seu Review, isso ajudou muito pra aqueles que não gostam de assistir os reviews em vídeo da IGN por conta de ser inglês (Ou qualquer outro em inglês), etc. Mas se você pudesse dar uma revisada no texto seria uma boa, porque está com alguns errinhos e falta de vírgula e ponto. Fora isso, review nota 10 kra!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da review Leo, só que ficou faltando algumas vírgulas e tal, talvez se vc revisar o texto novamente corrija alguns erros, mas de resto eu gostei muito!, esse é um jogo que eu pretendo pegar, faz um video depois tbm.

    PS: ótimo Blog!!

    ResponderExcluir
  3. cara tenho uma duvida como uso a faca no modo online,tem uns cara que so me acerto com faca

    ResponderExcluir