24 de agosto de 2009

Filme de Bioshock com novo diretor



Como adiantamos em junho, a adaptação ao cinema do game Bioshock, que a Universal Pictures recentemente colocou em suspenso para que o orçamento de 160 milhões de dólares fosse revisto, perdeu seu diretor. Agora o estúdio encontra um substituto para Gore Verbinski.

Trata-se de Juan Carlos Fresnadillo, o espanhol que começou a aparecer em Hollywood depois de dirigir Extermínio 2. Como Verbinski despontou na indústria com o remake de O Chamado, em comum os dois têm a predileção pelos terrores. Verbinski permanece no projeto como produtor.

O longa narra uma aventura fantástica em uma utópica civilização subaquática, consumida pela ganância humana. O roteiro é de John Logan. A ideia era começar as filmagens de Bioshock em 2010, mas a troca de comando pode atrasar tudo.

fonte: omelete

Um comentário:

  1. Quero muito assistir. Pô, o jogo é uma obra de arte. Tá instalado no meu PC, mas ainda não pude curtir totalmente. O único problema é a dificuldade do jogo... Tipo, não é que seja muito difícil, mas os adversários não param um instante sequer.

    Mas enfim, espero ver uma Rapture bem reproduzida.

    "No gods or kings. Only humans"

    ResponderExcluir